Pular para o conteúdo principal
Mostrando postagens de novembro, 2007

Série: Ditados do Seu Madruga nº 1

"Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é muçulmano. " "Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima. " "Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa. " "Devo tanto que, se…

Tira do dia

Aposentado carioca colhe aipim gigante no quintal de casa

O aposentado Francisco Alves Pacheco retirou um aipim gigante do quintal da sua casa, em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A raiz tem 2,23 metros, 70 centímetros de diâmetro e pesa 25 quilos. Feliz da vida, o aposentado mede seu aipim e posa para a lente do fotógrafo, que d…

Tá aprendendo, hein?

O Estádio da Fonte Nova desabou e o governador da Bahia Jacques Vagner afirmou que não sabia de nenhum relatório que condenasse o pior estádio do Brasil. Valeu, Madruga.

Faca GINSU

Se você tem 18 anos ou mais, você se lembra da propaganda das FACAS GINSU, sim aquelas que cortam até parafusos e com 56 anos de garantia. Conheço pessoalmente muitas pessoas que caíram neste golpe de marketing numa época que ninguém nem sabia o que era esse tal de marketing e hoje estão …

Owned!

Não recomendo que faça tatuagens, mas se as fizer, pesquise antes se o tatuador sabe escrever. "A umildade prevaleçe"

Owned!

Falta exatamente um mês...

Feliz Natal da galera.

Nada a ver

Só um detalhe: Este blog não tem nada a ver com a marca registrada Playmobil, ok? O brinquedo você encontra aqui: http://www.playmobil.com/index.html

© 2020 FIBP84UZ

Designed by Open Themes & Nahuatl.mx.