Pular para o conteúdo principal
Mostrando postagens de maio, 2008

LULALOL

TOP 20 Cantadas de Pedreiro:

1. Você é o ovo que faltava na minha marmita. 2. Eu beberia o mar se Você fosse o sal. 3. Não sabia que flor nascia no asfalto. 4. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não? 5. Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom! (NOTA 10) 6. Oh…

Animaisis

Voe! Antes que ele te bata novamente! Voe sua besta! E no banco... É Dona Preciso de um empréstimo porque minha família tá aumentando.

Pensa que me engana

O que você vê nessa foto? Olhe novamente, com calma. Se você vê  apenas uma propaganda de uma empresa que completa 16 anos... Você precisa rever seus conceitos. A propaganda política está proibida, mas tem gente dando um jeitinho de camuflar. Sacou? Aos poucos você aprende...

José

Muito, prazer, meu nome é... Entendeu? dica do Treta Plus: Pois é, junto com a fama do nosso célebre cidadão, fã número 1 da dupla Zezé di Camargo e Luciano, veio a fama do ringtone do Mario. Então como muita gente tem pedido o dito toque para celular vou postar aqui não só ele como al…

LULALOL

especialmente para: http://www.lulalol.blogspot.com um dos meus favoritos.

502 Km

São 13:30h, hora de voltar para casa. Casa? Minha casa não seria em aqui? Não sei, tô meio perdido. Não sei mais onde moro. Enquanto penso e decido, tenho que ir. São 502Km para enfrentar, mas antes, comemorar o dia das mães, nada me preocupa. Agora sim, a hora avança. Tenho que ir logo, …

© 2020 FIBP84UZ

Designed by Open Themes & Nahuatl.mx.