Pular para o conteúdo principal

Pregações 1

Mas Senhor, me levantando, pensei no fruto que me destes, e pude contemplar minha missão perante o mundo, que é mostrar o Seu amor para as pessoas que ainda não O conhece, que não sabem do sofrimento de Jesus na cruz, por nós, quer os amar e proteger de todo o mal. Ah meu tu ÉS tão maravilhoso que não existe palavras para agradecer por esse amor, por essa grandiosidade em dizer que estás conosco, em saber que está sempre enviando seus anjos para nos proteger, para nos livrar dos males que nos impedem de fazer Tua obra.

Eu sei que não tenho pregado como deveria. Sei que me libertou da prisão de 7 anos na casa de vidro, sei que não tenho sido um bom filho, um bom seguidor. Tenho desperdiçado bênçãos, tenho desperdiçado muitas oportunidades de mostar ao mundo a grandiosidade do Seu amor. A Tua benevolência perante mim. Meu Deus, estar contigo e sentir a Tua presença é uma das sensações mais indescritíveis e prazerozas que já tive a oportunidade de sentir.

Tão loucos e insensatos somos nós, ainda mais eu, que tenho a luz e a escondo por baixo da mesa. Acaso o que tenho eu, que ainda não converti alguém? Acaso que instrumento de Deus eu sou, que, tão pecador, não sirvo de exemplo de fé e transparência da prova viva do amor de Deus? Que instrumento útil eu seria se não sirvo ao propósito criado?

Oh, Senhor! Sabes dos meus pecados. Tu tudo vê e em todo lugar está. Conhece tudo que há no universo e os chama pelo nome! Assim diz tua palavra! Oh meu Deus, eu, pecador que sou, não sou digno que saibas ao menos meu nome, mas já o sabias antes mesmo que todos soubessem. Já havia me escolhido desde o ventre da minha mãe e já me amava, desde então.

Não sou digno de Teu amor. Não sou digno que me chames de filho. Não sou digno. Sou pecador.

Então, pai. Fazes de mim instrumento novo. Fazes de mim como lavado novamente pelas [aguas batismais, fazes de mim um instrumento de Vossa fé.

Quero ir e pregar as boas novas a toda lingua e povo e nação. Para que todos conheçam a verdadeira palavra de Deus, gratuita. Que todos acordem para as maravilhas que têm preparado à todos aqueles que aceitam Teu filho como Senhor e Salvador de suas vidas e almas.

Eu sei destas maravilhas. Conheço-as. Estudei a Tua Palavra. Eu tenho essa luz e queria iluminar todo o mundo.

Quero pregar a fé verdadeira e não a fé mundana. Quero pregar a palavra e não receber nada em troca por que tudo que preciso, tens me dado.

Comentários

© 2020 FIBP84UZ

Designed by Open Themes & Nahuatl.mx.