Pular para o conteúdo principal

tirando as moscas

Olá!

Então, tem bem um tempinho que não postamos aqui, né? Poxa, mais de um mês... Mas vá lá, este é um blog realmente sem presunção e sem motivo aparente de ter que ser atualizado a todo momento...

Então, como poderam observar, este é um blog de uma pessoa evangélica. Não espere encontrar aqui piadas que possam magoar alguém ou até mesmo que eu não mostraria para alguém de 7 anos. Não quer ficar? Não tem problema. Realmente não ganho absolutamente nada com sua visita aqui, tá aqui por que quer. Boa viagem, segura Crtl+N e digita ae qualquer outro endereço de sua preferência, blz? E passar bem.

Agora, se querer ficar é outra história. Temos muito o que conversar. Sou um cara legal - a prova que evangélico não tem que ser chato e/ou sem graça, ainda mais por que não frequenta suas rodas de chopp. Sinceramente? Odeio chopp e/ou cerveja, mas não deixo de ser mais divertido do que aquele que bebe. Outra coisa, tem caras que bebem que ficam é chatos pra cara... - ahá! pensou que eu iria falar palavrão, né? - ...mba! Tem uns que admitem que levaram chifres da mulher, outros afogam suas mágoas. Eu, não tenho o que afogar e o que esquecer, graças à Deus. Então, pra que eu beberia? Toma sua porcaria que eu fico com minha coca-cola pra te acompanhar.


Ok, hoje lancei o Twitter, atualizo ele pelo iPhone e sempre aparecerá no rodapé dessa página algo que estarei fazendo no momento e atualizando pela net/iPhone. Jogo lá e aparece aqui =).

Valeu então, vamos ver o que sai de agora em diante, e desculpem o texto um pouco fora do padrão, eu julguei necessário.

Valeu!

Comentários

© 2020 FIBP84UZ

Designed by Open Themes & Nahuatl.mx.