Pular para o conteúdo principal

11 anos...

Não poderia deixar passar em branco o aniversário de 11 anos desse Blog no último dia 26/11. Muita coisa mudou desde lá principalmente nossa percepção de mundo.

Ele continua aqui,  sobrevivendo assim como eu. Desde os primórdios sempre com o intuito de não pagar por hospedagem, passou por servidores como GeoCities, HPG, UOL BLOG e WordPress e vi que foi uma decisão muito acertada de hospedar nos parrudos servidores do Google usando o Blogger que, pelo menos por enquanto, ainda fornece o serviço gratuitamente. O que não impediu as mudanças de layout forçadas quando o mesmo Google desativou serviços como o Google Codes, onde eu hospedava alguns de meus códigos de programação que utilizava neste site como cobaia em PHP, CSS, HTML, AJAX, JAVA... apenas para ampliar meu portfólio. Uma coisa não mudou: O design. Sempre levando-se em conta a máxima de Da Vinci sobre a simplicidade ser o último grau de sofisticação.

Hoje meus anseios são outros: me casei, tive um filho -  já escrevi sobre ele algumas vezes neste Blog - e pra distrair pratico MTB, inclusive adquiri uma Caloi Carbon Elite recentemente. É isso: Na dúvida entre casar ou comprar uma bicicleta fiquei com os dois.

Hoje o trabalho consome grande parte do meu tempo. Mas esse blog tá aqui firme e forte em seu propósito de blogar mesmo passando por mudanças drásticas de layout e até do apelido do autor, ele tá aqui. Sobrevivendo à Fotoblogs, Orkuts, Twitters, Facebooks, Instagrams e WhatsApps da vida. Ele tá aqui. Daquele jeito dele discreto, tal como aquele seu melhor amigo que, mesmo jogado de lado, não há qualquer espécie de cobrança quando se encontram e a sensação que fica é de que se viram ontem.

Mesmo que tenham se passado 11 anos. 

Comentários

© 2020 FIBP84UZ

Designed by Open Themes & Nahuatl.mx.