Pular para o conteúdo principal

Hello World

Tenho muito orgulho desse meu blog.

Escrevo o que penso aqui com total liberalidade e isso me permite passar anos sem visita-lo e não receber cobranças por isso ou algo do tipo. Na verdade não recebo nada aqui.  Tipo aquela amizade que passamos anos sem se ver mas parece que nos vimos 
ontem. Tudo na mesma. Total abertura. Se ama alguma coisa, a deixe livre.

Sempre coloco meus conhecimentos em prática aqui. Adaptei esse lay-out do Wordpress para a plataforma Blogger por acha-lo bacana, utilizando meus conhecimentos básicos em programação  (JavaScript, PHP) e design. Optei por confiar mais nos robustos servidores do Google em algum lugar da gélida Antártida que cruzam os oceanos em abundantes fibras óticas. Dediquei um tempinho e capricho nisso daqui.

Adquiri também o domínio wfrota.com para dar um ar mais profissional pra esse meu hobby.  Mais por encurtar a URL também. Ninguém gosta de digitar muito.

Atualmente estou trabalhando num projeto. Chama-se FostarlKien. É meu plano de aposentadoria. Espero que ouçam falar muito dele num futuro próximo.




Hello World é sempre o primeiro post em blogs.

Abraços.

Comentários

© 2020 FIBP84UZ

Designed by Open Themes & Nahuatl.mx.